Pare a ejaculação precoce agora

Pare a ejaculação precoce agora! Estas 3 táticas infalíveis farão você aguentar mais tempo na cama!

Está a ter problemas de duração suficiente na cama? Não há necessidade de se sentir embaraçado ou vergonha. Há muito mais homens lá fora que ejaculam cedo demais durante o sexo, de modo que não é seguramente o único. E certamente há muita coisa que pode fazer para parar os seus problemas de ejaculação precoce, satisfazer a sua mulher na vida e transformar a sua vida sexual.

Se olhar ao redor, provavelmente vai ver uma tonelada de comprimidos, porções e sprays que afirmam funcionar às maravilhas e a prometem que vão funcionar horas de sexo. A verdade é que essas soluções são apenas temporárias, curas rápidas e não o realmente problema. Pior ainda, muitos destes produtos são conhecidos por causar irritação na pele ou reações alérgicas, ou mesmo reduzir a sua sensibilidade à excitação. Bem, não que derrota o prazer do sexo? Pode apostar!

Bem, leia 3 dicas úteis que funcionam muito melhor do que as soluções que vê nas manias do mercado. Uma vez que as domina, vai aguentar muito mais e desfrutar de sexo muito melhor. Leia…

#1 – Mude as suas rotinas:

A chave está em saber quando parar. Eu sei que é fácil de se deixar levar e pelas sensações de reinar sobre vós. Mas se deseja dar-lhe prazer e não a dececionar, pare antes de atingir o ponto de não retorno (PNR). Uma vez que chegar ao PNR, não há qualquer interrupção de ejaculação, mesmo se a sua avó entrar no quarto! Isso antes de chegar a esse ponto, remova o seu pênis e comece a estimula-la com os dedos ou execute sexo oral.

#2 – Controle a sua respiração:

Respire fundo. Por se concentrar na sua própria respiração, vai desenhar-se longe das sensações do coito. Com prática suficiente, este irá “segura-la” muito mais tempo.

#3 – Foque-se nela:

Aqui está a verdade. A razão pela qual deseja prolongar o orgasmo é para que possa satisfaze-la sexualmente, não é? Assim se estiver a terminar muito cedo, é uma grande ajuda para que possa se focar apenas em dar-lhe prazer. Estimule-a com alguns preliminares. Exercite os seus “pontos fortes” com as mãos e os dedos. Mesmo o sexo oral por si só pode leva-la a um orgasmo antes mesmo de começar a ação!

Não há necessidade de sentir pena por si só porque não consegue aguentar o suficiente. Com estas dicas simples na mão, pode começar a tornar-se o homem que sempre quis ser, cheio de diversão e confiança… e totalmente deixe-a louca na cama!

Como eliminar a ejaculação precoce clique aqui.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *