o que fazer para acabar com a ejaculação precoce e durar mais na cama

Construir resistência sexual para prolongar o sexo – Conhece estas verdades acerca de uma maior duração na cama?

Qual o homem que não gostaria de saber mais sobre construção de resistência para prolongar o sexo sexual? Que homem que não gostaria de ser o super amante na cama que pudesse satisfazer as mulheres enquanto desejam? Se estiver a ler este artigo, estou bastante seguro de que não, certo?

Infelizmente muitos homens são propensos a ejacular precocemente durante o ato sexual. Mas enquanto ejaculação precoce é uma verdadeira questão frustrante que os homens usam para terem garra, com a verdadeira informação e aconselhamento, é também algo que pode ser erradicada permanentemente.

A EP e a lei dos grandes números…

Sabia que a ejaculação precoce afeta quatro de cada dez homens? É verdade. E os números reais poderiam ser maiores porque os homens em geral são relutantes em falar de tais episódios embaraçosos sobre as suas vidas sexuais! Mas isso também significa que você não sofre sozinho.

O mais importante é se tiver EP agora é para primeiro reconhecer que tem um problema com duração mais prolongada, e tomar medidas específicas para superá-lo completamente.

Pode confortar-se…

Enquanto é verdade que ejaculação precoce é um dos mais prementes problemas sexuais masculinos, que pode ser totalmente curado. Seguindo rotinas simples e a praticar exercícios, pode aprender como segurar a sua urgência em ejacular, aumente a sua resistência no leito e potencialmente proporcione ao seu parceiro muito mais para olhar em frente!

Por exemplo?

– Pratique exercícios que reforçam e construem a sua musculatura ejaculatória e podem melhorar a sua energia

– Ao consumir alimentos carregados com antioxidantes como mirtilos e nozes irá ajudar a aumentar a sua libido e a sua resistência sexual.

– Faça ajustes ao seu estado de espírito durante o sexo pode ajudar a controlar a sua excitação e atrasar o seu orgasmo

A questão é que a ejaculação precoce pode ser curada. Tudo o que precisa é seguir com um pouco de tempo e de esforço e empenho e em breve irá começar a desfrutar de sessões alargadas de muito e gratificante sexo!

Como durar mais na cama curso

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *