musculo pubococcygeus para eliminar e tratar a ejaculação precoce

Como não Ejacular precocemente durante o sexo – 2 dicas para sexo sensacional que dure (como por magia!)

Provavelmente o mais embaraçoso calvário de um homem tem de passar no quarto é a sua incapacidade de controlar o seu orgasmo. A ejaculação precoce é um problema muito real e frustrante que muitos homens têm de lidar e o resultado do sexo torna-se muito menos satisfatório… tanto para o homem como para o seu parceiro feminino!

Então como pode fixar a ejaculação precoce, aprimorar a sua resistência entre os lenções e ganhar mais confiança sexual? Vamos descobrir com estas 2 dicas rápidas e fáceis!

” Magia de Pubococcygeus “

Um lote do seu controlo ejaculatório depende de quão forte seu PC (ou pubococcygeus) músculos são. Estes são os músculos que controlam o fluxo de urina e sémen. Da próxima vez que estiver no W.C, tente parar a sua urina perto do fluxo. Perceberá que um músculo específico entre o ânus e os testículos vai contrair-se.

Os músculos fortes do PC permitem ultrapassar a sua ejaculação involuntária até que esteja pronto para um clímax, ou até que o seu parceiro esteja sexualmente satisfeito com qualquer coisa que venha depois…!

A maioria dos homens têm músculos do PC muito fracos. Mas a grande coisa é que pode fortalecer estes músculos realizando exercícios de contração simples para os músculos do PC em alguns minutos por dia.

“Gratificação atrasada”

Homens e mulheres estão ligados de forma muito diferente quando se trata de sexo. Os homens costumam ir diretos para relações sexuais; as mulheres preferem que vá crescendo de uma forma lenta, sensual e ir evoluindo até á penetração. Muitos homens têm um orgasmo em 2 minutos; a maioria das mulheres necessita de 10 a 15 minutos de excitação. E a principal razão por que tantos homens ejaculam rapidamente é porque a sua glande do pênis é estimulada rápido demais durante a penetração, mesmo quando as suas senhoras não estão prontas!

O sexo é muito mais gratificante se primeiro se focar sobre as necessidades do seu parceiro. Se absterem de participar em relações sexuais até que saiba que ela esteja pronta. Aumente a antecipação dela primeiro, agradando-a nos seus pontos sensuais, dos pés à cabeça antes de atingir os genitais (mulheres amam serem agradadas desta maneira!).

Em toda a honestidade, o pénis do homem é o pior “Equipamento” para dar prazer a uma mulher. Então use a sua língua e os seus dedos em vez disso. Isto irá manter a sua excitação de ebulir muito depressa, e ajudá-lo-á a aguentar mais também!

Curso ejaculação precoce

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *