evitar a ejaculação precoce

Dicas para evitar a ejaculação precoce – Use esta estratégia simples de 2 etapas para desenvolver a incrível RESISTÊNCIA!

É realmente possível fixar a ejaculação precoce e começar a desfrutar de sexo sem o constrangimento de ejacular demasiado cedo? Ou a EP é um infeliz estigma que vai ter de lidar para o resto da sua vida? Quero a verdade? A ejaculação precoce pode ser completamente tratada. Mas a maioria dos homens vá fazê-lo de forma errada. Explorados por empresas divulgam os mais recentes produtos que alegam dar-lhes uma resistência sensacional á noite.

A verdade pura e simples é, a melhor e mais eficaz das maneiras de vencer a EP e começar a desfrutar de um sexo transformado, é muitas vezes livre, completamente natural e exigem apenas um pouco de empenho da sua parte.

Vamos dar uma olhadela mais de perto na presente estratégia simples de 2 etapas que irão impulsionar a sua resistência sexual a banir a ejaculação precoce.

Etapa 1 – “Estabilizar a Prorrogação”

Obter uma aderência no seu próprio ciclo de excitação sexual é o primeiro passo para desfrutar de um sexo duradouro. Normalmente na fase de emoção, a sua respiração acelera á medida que a sua ereção se desenvolve. Esta move-se para uma fase de estabilização onde sua ereção fica cheia e é altamente estimulada. Como a sua excitação aumenta, as contrações involuntárias ocorrem na área pélvica e muda para o “ponto de não retorno” (PNR) onde a ejaculação é inevitável. Após o orgasmo, a sua ereção baixa para a fase de voltar ao normal a sua respiração e a frequência cardíaca.

A fim de aumentar a sua resistência, precisa ser capaz de permanecer no nesta fase enquanto deseja, sem entrar em ebulição durante no PNR. Isto significa que a sua excitação sexual permanece numa constante contínua.

Etapa 2 – “Remova e substitua”

Mas como pode permanecer nesta fase sem ejacular demasiado cedo? Este é o local onde o princípio de “remover e substituir” pode ser extremamente útil. Simplesmente “remover-se” a partir do estado de êxtase sexual e “substitua-o” com o cumprimento das necessidades sexuais do seu parceiro.

A grande maioria dos homens acabam por errar por precipitação na penetração. Isto só serve para aumentar a sua própria excitação demasiado cedo. E porque as mulheres precisam de muito mais tempo para obter êxtase, é realmente importante para proporcionar ao seu parceiro a sua devida atenção.

Satisfaça cada polegada do seu corpo; invoque a sensualidade dela por palpitações sensuais provocantes, acariciando e seu pontos mais sensíveis. Isto não só adquire mais tempo na cama, como diminui significativamente um limiar do orgasmo de uma mulher para que ela possa alcançar um orgasmo muito mais rápido.

Não deixe a ejaculação precoce vire sua vida sexual de pernas para o ar. Coloque estas duas dicas em prática, inicie a mais duradoura e dê-lhe o sexo sensacional que ela merece!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *