ejaculação precoce cura

Como fazer com que a ejaculação aguentar mais tempo – 2 potentes estratégias para recarregar a sua resistência sexual!

É uma verdadeira confiança impulsionadora para os homens poderem aguentar enquanto querem durante o sexo. Infelizmente a Mãe Natureza muitas vezes tem outras ideias.

A partir de um ponto de vista evolutivo, os homens em geral são conectados a ejacular rapidamente durante o coito. Mas isso não significa que terá de se contentar com menos do que o satisfatório, de fogo rápido cada vez que fizer sexo com a sua amada mulher.

A sua resistência sexual não é talhada em pedra. A ejaculação precoce pode ser superada e com relativa facilidade. E isso não significa que precisa confiar em qualquer forma de comprimidos, géis ou sprays que alegam melhorar a sua energia (estes não são soluções a longo prazo!).

Em vez disso, preste atenção a estas duas simples, estratégias comprovadas e vai virar a sua vida de constrangimento e desfrutar de sexo que realmente dura.

Estratégia #1: Incentivo refratário”

Provavelmente percebe que é incapaz de alcançar uma segunda ejaculação se teve a primeira á uma hora ou duas. Use esse período refratário para o seu proveito! Se está planear curtir com o seu parceiro, permita-se desfrutar de um primeiro orgasmo através de masturbação em poucas horas levando até ao sexo. Isso ajuda a reduzir a sensibilidade da sua glande do pênis para estimulação sexual e permite que controle a sua excitação mais eficazmente. Isso requer um pouco de planejamento estratégico mas pagará enorme dividendos e irá ajuda-lo a aguentar muito mais tempo (… e ela vai ser-lhe muito grata também!)

Estratégia #2: reposicionamento cognitivo”

Revise como a sua mente pensa sempre que faz amor. As Suas pistas mentais desempenham um papel significativo na determinação de quanto tempo pode aguentar, e inversamente, o quão rápido vai ejacular. Veja, muitos homens experienciam pelo menos algum grau de ansiedade de desempenho quando são aninhados com as suas mulheres na cama. Têm medo de ejacular muito rapidamente e decepcionar as suas parceiras. Essa mentalidade ironicamente configura muitos homens a falhar desde o início.

Lembre-se do antigo ditado: “ Penso, logo existo”? Isto é verdade em todas as facetas das nossas vidas, incluindo na nossa vida sexual.

Em vez de se preocupar se vai ejacular demasiado cedo, mude o foco da “central no genital” sexo para ” corpo inteiro” de sensualidade. Não depende apenas do seu pénis para agradar a sua mulher.

Conecte com ela emocionalmente, aproveitar um lote de preliminares e dar-lhe um incrível prelúdio para relações sexuais. Isso dar-lhe-á mais confiança na cama e vai ajuda-lo a manter a ejaculação precoce no compartimento!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *