Controle a ejaculação precoce

Controle a ejaculação precoce e pare o embaraço na cama (está a perder estes segredos?)

A maioria dos homens sonha em serem amantes excecionais que podem aguentar toda a noite no quarto. Infelizmente, a ejaculação precoce muitas vezes mostra a sua cara feia a um homem quando ele menos espera. Sem dúvida, EP é um dos mais embaraçosos e frustrantes episódios de um da vida sexual de um homem e lhe faz perder a sua auto confiança e senso de autoestima.

Mas o que é exatamente a precoce ejaculação… e estará de facto a sofrer de EP?

Boa pergunta! E uma que muitos homens estão a enfrentar… Apesar de tudo muito comum no quarto.

Tecnicamente, EP ocorre durante o primeiro minuto de relações sexuais, muitas vezes quando um homem começa a entrar na vagina, durante o primeiro curso de aperfeiçoamento ativo, o curso de aperfeiçoamento passivo inicial ou durante os próximos eixos. Se um orgasmo acontece alguns minutos mais tarde, não é um verdadeiro caso de ejaculação precoce; é um momento intempestivo.

Talvez a definição mais logica de PE resume-se a isto: que você rotineiramente clímax antes da sua esposa/namorada estiver sexualmente satisfeita. Para as mulheres, isso geralmente significa antes de atingir um orgasmo.

E aqui está um enorme equívoco sobre EP…

Muitos homens pensam que isto é algo para se envergonhar. Sentem-se humilhados sobre a sua falta RESISTÊNCIA na cama. Sentem a necessidade de evitar todos os contatos sexuais com o sexo oposto. Não tem de ser assim. Veja, enquanto a ejaculação precoce pode ser embaraçosa, é também algo que pode ser curada permanentemente.

Sabia que perto de 40 % dos homens em todo o mundo são afetados por EP? E a verdade é, que um bom número de nós somos capazes de erradicar-nos completamente e desfrutar de sexo que realmente dura.

Técnicas naturais para impulsionar o seu desempenho de resistência (a maioria dos homens não têm noção…)

Ninguém nasce com uma natural capacidade inata para aguentar muito tempo na cama. Mas a sua resistência sexual pode ser melhorada. O facto de a ejaculação ser uma ação reflexo também significa que pode exercer um certo nível de controlo sobre os seus gatilhos – normalmente a musculatura ejaculatória – que causa um clímax precoce.

Por exemplo, endurecer os músculos PC na sua bacia é uma técnica comprovada para melhorar significativamente o seu poder de resistência. “Músculos mentais” também desempenham um papel crucial na determinação de quanto tempo vai aguentar. E não são muito específicos, são exercícios simples que ajudam a melhorar as suas habilidades cognitivas para lidar com a intensa estimulação sexual para que possa ir mais além até que tenha conseguido partilhar da plena realização sexual com o seu parceiro!

Como durar mais na cama e eliminar a ejaculação precoce de uma vez por todas!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *