Como lidar com ejaculação precoce – 97% dos homens ignoram esta estratégia (mas não devem!)

Como lidar com ejaculação precoce – 97% dos homens ignoram esta estratégia (mas não devem!)

Saibamos enfrentá-lo. Em cada 10 homens, 4 têm de lidar com o infeliz problema de ejaculação precoce. Para a maioria de nós, a nossa confiança sexual e a nossa capacidade para aguentar durante o sexo andam lado a lado. E quando a nossa capacidade para agradar a nossa mulher na cama se torna questionável, nossa confiança fica dilacerada. Pior ainda, muitos homens coibirem-se de sexo devido ao embaraço de ejacularem muito cedo.

Mas enquanto a EP pode ser realmente um problema embaraçoso de lidar, para a maioria dos homens, é realmente surpreendente fácil de superar.

 A ilusão do número mágico (e a analogia do YOUTUBE)…

Muitos homens concentram-se demais sobre a duração específica que devem aguentar. Chateiam-se sobre o fato de não aguentarem tanto como os atores de porno. A verdade é simples, sexo que dura demasiado tempo pode ser doloroso e desconfortável para a mulher! A lubrificação na vagina normalmente seca quando é prolongada.

Qual é então o número mágico, Voces perguntam? Simples! Na maioria dos casos, as relações sexuais apenas precisam de aguentar o tempo que um videoclip do YOUTUBE duraria para se satisfazer. Isso significa de 3 a 5 minutos em média, não incluindo a quantidade de tempo dos preliminares.

Aumentar a excitação feminina… a porta para a realização sexual dela

Muitos homens têm vista para esta simples estratégia para superar a ejaculação precoce. Uma das melhores maneiras de banir a EP é o foco na potencialização e acelerar a excitação sexual da sua mulher primeiro. Permita a existência de suficientes preliminares às obras da sua magia para que ele melhore a sua capacidade de ter um orgasmo… e rápido!

Diferentemente dos homens, uma mulher é abençoada por ter numerosas zonas erógenas no corpo – além dos seus genitais.

Estes são os “pontos fortes” que avance muito rápido, se lhe der a sua devida atenção. Na verdade, se aprender a dar-lhe um orgasmo antes de ter relações sexuais, a confiança de que vai obtenha será naturalmente para ajudar a aprimorar a sua resistência – e isso é especialmente poderoso para os homens que sofrem de “desempenho ansiedade”!

Curso durar mais na cama e eliminar a ejaculação precoce de forma natural e permanente. 

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *