como combater ejaculação precoce

Como fazer como que o sexo dure mais tempo – pare este erro na cama e dê-lhe grande sexo que dura!

A maioria dos homens deseja melhorar sua resistência sexual e aguentar mais tempo na cama para que possam satisfazer as necessidades dos seus parceiros do sexo feminino. Chegar a um clímax muito rapidamente enquanto  está em pleno processo de prazer pode ser altamente embaraçoso, bem como infeliz para seu parceiro. O velho ditado “pensar do beisebol” para manter a sua mente de sexo é algo que muitos homens tentam fazer quando eles querem a aguentar mais tempo na cama. Enquanto pode tentar aguentar mais tempo usando as técnicas de distração mental – tais como distrair a sua mente por alguns momentos durante o coito – esta estratégia é imperfeita e tem seus inconvenientes.

Aqui está o motivo pelo qual as estratégias de distração não funcionam…

O objetivo de fazer amor não é apenas permitir-se a chegar a um clímax rapidamente. Deseja desfrutar do corpo dela bem como permitir que ela desfrute do seu ao mesmo tempo, assim mutuamente a prolongar o prazer. Para obter a melhor satisfação, as relações sexuais devem aguentar mais do que apenas um par de minutos. No entanto, concentre-se noutra coisa que não no sexo num esforço para aguentar mais tempo, são grandes as hipóteses de que ela será capaz de ver através do que você está a fazer, conseguir desligar-se. Não só isso, fazer amor deixará de ser uma experiência prazerosa para ambos.

As mulheres almejam uma ligação emocional com os seus parceiros quando fazer amor. Isso vai de acordo com a forma de fazer amor apaixonada que a vai levar a pensar que você é um amante sensual. Pensar em algo diferente de sexo enquanto está a ter relações sexuais resultará automaticamente, em sexo que nenhuma mulher vai gostar. Se deseja ter uma vida sexual quente, então tem que colocar alguma paixão no jogo.

Quais são as melhores maneiras de fazer sexo durar mais tempo?

Há um certo número de estratégias comprovadas que funcionam muito bem. Por exemplo, deve identificar o seu limiar de orgasmo e fortalecer os músculos que contraem a área pélvica antes de chegar a um clímax. Mantenha o foco nestes músculos de modo que possa manter relaxado e durar mais tempo.

Existem também algumas posições criativas que lhe darão mais resistência. Por exemplo, pode senta-la em cima de si, de modo que ela possa desfrutar o prazer de ter relações sexuais sem que você atinja a um orgasmo demasiado cedo.

Reconhecendo e associando as sensações conducentes a um orgasmo e depois ajustando os seus movimentos para reduzir a excitação também irá conduzir a mais resistente e muito mais gratificante sexo!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *