Como atrasar a ejaculação e desfrutar de sexo

Como atrasar a ejaculação e desfrutar de sexo que realmente dure (2 poderosas dicas para uma sensacional resistência)

Sente-se frustrado sobre a sua falta de RESISTÊNCIA sexual? Ejacula sempre muito rapidamente e sente-se totalmente embaraçado sobre isso? Preocupa-se que sua mulher procure prazeres noutros locais apenas porque não dura na cama? Se respondeu “Sim” a qualquer uma destas perguntas, não se preocupe. Não é o único que se sente desta forma. Na verdade, cerca de 40% dos homens regularmente sofrem de ejaculação precoce – assim está em boa companhia!

Mas isso não significa que as coisas têm de permanecer desta forma. Existem coisas específicas que pode fazer para melhorar a sua energia e manter a ejaculação precoce a cima. Tomemos um rápido e perspicaz olhar nas 2 dicas abaixo.

#1 – “É NORMAL parar”

Não há nenhuma necessidade de apressar a si mesmo durante o sexo. Torne as coisas lentas e desfrute o momento. A maioria dos homens começa bem durante o coito e acham que não conseguem evitar um clímax precoce.

Existe uma correlação entre o quão rápido bomba e quão cedo atinge o clímax, porque a rápida penetração faz com que os nervos sensitivos na glande do pênis seja estimulada. O truque é para interromper todos os movimentos logo que estiver a sentir “o ponto de não retorno” a aproximar-se.

#2 – “Chillout Muscular”

Percebe como os seus músculos das nádegas, ABS, coxas e pélvis começam a apertar e a sentir-se tenso à medida que se aproxima de um orgasmo? Para evitar uma ejaculação, tente relaxar completamente os músculos.

O músculo na pélvis, particularmente o PC ou o musculo pubococcygeus é o mais importante que deve prestar especial atenção. É o único que rege diretamente a ejaculação e quanto tempo aguenta durante o sexo. Exercícios específicos tais como Kegels podem ajudar a fortalecer este conjunto de músculos e melhorar significativamente a sua capacidade de relaxar e evitar uma ejaculação precoce.

Porque os homens são geralmente conectado para ejacular rápido, mantendo os seus músculos completamente relaxados durante o sexo pode sentir-se primeiro contraintuitiva. Mas quanto mais praticar, mais se torna uma segunda natureza.

Ejaculação precoce pode ser naturalmente e totalmente revertida com as estratégias corretas, sem a necessidade de confiar em qualquer dos comprimidos, cremes ou sprays que vê no mercado. Tente estas duas dicas para começar e vai ver uma melhora dramática na sua resistência sexual!

Curso durar mais na cama

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *